domingo, 30 de maio de 2010

jogo thanks tanks

Construa novos tanques, conquiste as bases neutras e as bases de ataque inimigo. Com o dinheiro você pode atualizar seus tanques.

como jogar:
usar o mouse

segue o link do jogo

jogos de guerra em jogos do dia

o site http://www.jogosdodia.com/jogos-de-guerra.html apresenta grande variedade de jogos de guerra para você.
alguns jogos postados no blog serão deste mesmo site.
o próximo jogo de guerra apresentado será deste site

att
magnus(dono do blog)

jogo warfare 1944

Participe da Segunda Mundial do lado dos americanos e acabe com os nazistas em missões difíceis que necessitarão de muita estratégia, investindo o seu dinheiro em soldados da linha de frente que podem ser colocados em posições diferentes.

tamanho:8.3 MB

controles:
Mouse faz todas as ações do jogo

para sua comodidade o jogo será apresentado por link para não pesar no servidor.


jogo gos of war (flash)

O Rei Xerxes e o enorme exército persa invadiram o seu território e acabaram com tudo, incluindo o exército dos 300 espartanos e com o Rei Leonidas, que foi ressuscitado por Zeus após ver a injustiça, e agora volta para a sua última batalha contra os persas, contando com a sua ajuda.

tamanho: 2.7 MB

controles:
  • WSAD ou Arrows controlam o personagem
  • B ataque primário
  • N ataque secundário
  • M defende


para sua comodidade o jogo será apresentado no link para não pesar no servidor e tambem para que você opte por qual jogo quer jogar.

segue o link:

jogo stick war

o jogo stick war é um jogo do site www.stickpage.com (favor copiar e colar o link) e clicar em "jogos" e stick war é o primeiro mas aqui será postado o do site:
o jogo está completo só esta `com um nivel de dificuldade a menos o "insane" que é todos os inimigos com as melhores armas e com os melhores ups.

para sua maior comodidade o jogos será apresentado no link já que ele é muito grande.

segue o link:

jogos de guerra no click jogos

o site http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-de-guerra/ apresentará os jogos anteriormente postados e alguns outros jogos que irei postar para vocês, outros jogos postados serão antes de tudo apresentado o site geral do jogo depois o link do jogo.

depois de olhar poste um comentário para ver o que achou e poste o jogo que mais gostou que ele será postado aqui.

att
magnus ( dono do blog)

jogo pixel legions

Comande um exército de pixels por um cenário escuro mas repleto de inimigos, mandando grupos específicos para pontos que podem conter bases inimigas para derrotá-las, tomando cuidado com contra-ataques que podem acabar com o seu território.

comandos:
Mouse faz todas as ações do jogo

importante: a base tambem pode ser movida só que com mais lentidão
importante: atacar o inimigo pelos flancos (lados) causa mais dano

para sua melhor comodidade o jogo será apresentado para você pelo link pois o jogo tem 3.3 MB e tambem você pode navegar tranqulamente sem pesar no computador

segue o link:



segunda-feira, 24 de maio de 2010

jogo 1066

o jogo 1066 se passa na época de 1066 onde os vikings normans e os anglo-saxons travaram batalhas, você deve criar as melhores estratégias possíveis para derrotar seus inimigos, você pode jogar no modo história ou criar uma batalha, tambem pode jogar no modo multi-jogador, estas foram as informações sobre o jogo, para ver a rápida história de 1066 existe após cada batalha um video contando parte da história.

para melhor comodidade o jogo será apresentado em outro site para deixar mais leve de você navegar e porque o jogo é grande demais para o blog

segue o link:


tribos divulgação

o jogo tribos é um jogos virtual em que você é o lider de uma pequena aldeia e deve fazer ela virar uma grande potencia militar e economica.
você joga com muitos jogadores que você pode atacar, conversar, virar inimigo, aliado...
para se registrar:
www.tribos.com.pt
este é um grande jogo de estrategia onde você tem que dominar todos os inimigos e se proteger até o fim do jogo

esta divulgação foi uma curta contendo as leves informações do site.
para saber mais basta se registrar

domingo, 23 de maio de 2010

Vikings

Extraído do site http://povoviking.blogspot.com/2010/03/vikings-em-ataque.html
Este texto não foi editado e pode ser removido pelo autor: VALTER PITTA

Vikings em ataque

O dia 8 de junho de 793 era um dia tranqüilo na ilha de Lindisfarne, costa leste da Inglaterra. Ali, desde o século 6, o mosteiro de mesmo nome abrigava grandes preciosidades inglesas, entre livros, relíquias e doações. Naquela manhã, os monges foram saudar os estranhos que tinham acabado de chegar à praia. Começava a primeira invasão viking da qual se tem notícia. “Eles eram como vespas. Espalharam-se como lobos esfaimados, roubando, destruindo e matando”, escreveu um sobrevivente.




O termo “viking”, em nórdico antigo, significa “pirata” ou “bandoleiro”: para jovens escandinavos dos séculos 8 ao 11, pilhar era uma atividade sazonal, de verão, uma maneira de ganhar um extra. Com a criação de barcos que navegavam tanto em mar aberto como em rios, os vikings chegaram a Paris, em 845, navegando pelo rio Sena. Fundaram colônias na Rússia, Irlanda, França, Escócia, Inglaterra, Islândia e Groenlândia. No século 13, estiveram até na América, fundando vilas no atual Canadá.

Fúria de verão

A colônia de férias dos escandinavos




SEM CONTROLE

Exemplos do guerreiro medieval sem autocontrole, os “berserkers” eram os piores inimigos numa batalha. Devotos de Odin, deus da fúria, atacavam tudo e todos – às vezes até os seus aliados. Confiando terem “corpo fechado”, brigavam urrando e sem proteção.

OS COMANDANTES

A força viking mais confiável era a dos guerreiros profissionais. Além de ordenar o ataque, eles tinham as melhores armas. Protegiam-se com os melhores capacetes e com uma camisa feita de argolas de metal, a cota de malha, em vez das jaquetas de couro dos soldados comuns.

O NAVIO DRAGÃO

O temido “drakkar” era construído a partir de toras de carvalho. Com 28 metros de comprimento e capacidade para 32 tripulantes, navegava em rios com pelo menos 1 metro de profundidade, a até 22 km/h. Mas o melhor era sua “marcha à ré”, que dispensava a necessidade de virar o navio para fugir.

ARMAS DE ESTIMAÇÃO

Não há menção ao uso de capacetes com chifres pelos vikings, apenas com proteção para o nariz. Suas armas básicas eram um escudo de cerca de 75 centímetros de diâmetro, uma lança de 2 a 3 metros ou a acha-de-guerra (um machado de cabo longo). As armas eram hereditárias e tidas como sagradas.

VÍTIMAS PREDILETAS

Os mosteiros eram alvos cobiçados pelos vikings, pois lá encontravam desprotegidos dinheiro e relíquias valiosas, como cálices de ouro, candelabros e tapeçarias. Vários deles, no norte
da Europa, sofreram pilhagens, como em Noirmountier (França) e Coldingham (Escócia).

SURPRESA!

A maior arma dos vikings eram os ataques rápidos e inesperados, chamados de “stranhugg”. Eles chegavam de surpresa, saqueavam o povoado, capturavam alguns moradores como escravos e iam embora antes que alguma defesa organizada pudesse ser formada.

att
magnus (dono do blog)
no caso do autor quiser a remoção favor entrar em contato com o e-mail:
magnus.vini@hotmail.com




sábado, 22 de maio de 2010

publicações

publico gratuitamente livros que contenham o tema sobre guerra (moderna e medieval).
publico gratuitamente postagens de sites com o tema "guerra" por pedido ou por minha vontade que logo abaixo do texto extraído ponho o site o autor (se tiver) e a postagem original do site.
publico gratuitamente sites de jogos de guerra.
publico gratuitamente histórias de guerra desde que apresentem pelo menos 300 palavras.
publico gratuitamente videos de guerra que contenham documentários de guerra de no minimio dois minutos e no maximo uma hora de duração.
publico qualquer coisa referente a guerra gratuitamente e no caso de postagem no blog e o autor do texto não quiser que apostagem esteja no blog entrar em contato com o e-mail: magnus.vini@hotmail.com
para postagens no blog o mesmo e-mail a cima.
no caso de pedidos de divulgação de por exemplo, histórias e livros favor divulgar o blog para ter o trabalho apresentado

att
dono do blog